• 1
  • 2
  • 3

Boa tarde !

Vimos através deste informativo, renovar a comunicação de que o SINDEPRESTEM - PR firmou parceria com o  INSTITUTO DE SAÚDE para testes do Covid-19.  O exame para detectar o possível coronavírus é realizado através da coletagem de sangue com o teste rápido Lepu.

Em primeiro momento a aplicação dos testes será em Curitiba, municípios da região metropolitana e do litoral paranaense, e através dessa parceria, as empresas associadas ao Sindeprestem / PR pagarão o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por teste, e para as empresas não associadas, o valor será de R$ 300,00 (trezentos reais) e a aplicação do teste será efetuada exclusivamente pelo INSTITUTO DE SAÚDE.

Para tanto, os interessados deverão contactar o Sr. Diogo do Instituto de Saúde, através do telefone (41) 3304-2440 ou pelo celular/whats: 41 99103-1221 OU  se preferir, poderá falar com o SINDEPRESTEM - PR, Luiz Mauro ( 41) 9 9901-8004 e mencionar a sua demanda e sobre a parceria (SINDEPRESTEM/PR E O INSTITUTO DE SAÚDE) , PARA ENTÃO FAZER  O AGENDAMENTO E REALIZARMOS OS EXAMES NA PROPRIA EMPRESA OU NO INSTITUTO.

Serviços

 

btn contrib sindical  btn associesel